domingo, 5 de outubro de 2008

Em Paris?

A comoção em torno deste lugar não faz sentido. Tudo bem, o dono é francês e mantém uma certa tradição, a tarte tatin é muito boa e os produtos da padaria também. Conheço gente que vive por aquele croissant de amêndoa, eu não. O ambiente é parisiense-aconchegante, as mesinhas na calçada são agradáveis, mas o serviço é muito inconsistente. O staff é impressionantemente despreparado e o preço é salgado. Para tomar um café tudo bem. Eu sempre olho o cardápio durante muito tempo e nada me excita de primeira. Acho uma pena que o croque monsieur fique montado na vitrine e não seja feito na hora. O buffet de café da manhã é um festival de massaroca e tem gente saindo pelo ladrão, fico com dó daquela gente que acha aquilo o máximo. No almoço você pode escolher o self service ou grelhados com acompanhamentos. Alô rapazes! Grupinhos de cocotas são grande parte da clientela. Passaram a aceitar cartões recentemente, antigamente era um horror, uma vez tive que deixar uma amiga de garantia de que voltaria com o cheque! Tenho certeza absoluta de que podiam fazer muito melhor.
Deliparis. Rua Harmonia 484, Vila Madalena 3816-5911.
www.deliparis.com.br

Nenhum comentário: