domingo, 5 de outubro de 2008

Viva o Ráscal

Olha, por 42 reais não se come melhor em São Paulo. Este lugar é uma unanimidade. Uma farra italiana. O atendimento surpreende, muito bom e consistente. Os garçons e os rapazes que servem as massas são muito educados, simpáticos e eficientes. Os antipastos e as saladas são uma seção à parte, periga morrer de comer. Na minha vida comi poucas massas melhores do que o ravióli ráscal (verde, recheado de mussarela de búfala e com molho de tomates frescos), fica completo com o parmesão de cabra e um pouquinho de manjericão fresco. As outras massas são muito boas também, mas por um problema de dependência não consigo largar do ravióli. O mesmo problema de dependência nunca me deixou pedir a pizza que já me disseram que é ótima. Outro dia, meus pais pediram o carré de cordeiro grelhado, maravilhoso, muito macio e saboroso. Quase impossível ter espaço para a sobremesa. Se couber peça a torta de maçã que parece de desenho animado e é servida com sorvete de creme. E se eu fosse abrir um negócio abriria uma franquia do Ráscal em Brasília.
Ráscal. Em vários shoppings (Villa-Lobos, Iguatemi, Higienópolis Market Place) no Itaim, na Alameda Santos e tem no Rio também.
http://www.rascal.com.br/

Um comentário:

Jujuba disse...

Torta de maca com sorvete de creme e a sobremesa predileta do Don, se for de blueberry, ele gosta mais. Eu nao sou muito fa nao. Prefiro mesmo uma cacadinha queimada ou uma ambrosia que minha mae faz.
Adorei seu Blog Mari.
Beijos